Dra. Cristiane Gusmão utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência de acordo com a nossa Política de Privacidade e Termos de Uso, e ao continuar navegando você concorda com estas condições.

NINFOPLASTIA
(CIRURGIA ÍNTIMA)

A Ninfoplastia ou Labioplastia é uma cirurgia íntima indicada para corrigir os pequenos lábios vaginais. O aumento excessivo dos lábios pode ser causado por mudanças hormonais, que naturalmente, pode afetar algumas mulheres. Essa hipertrofia dos lábios pode causar desconforto estético e até mesmo causar infecções recorrentes.

Abdominoplastia

A abdominoplastia é um procedimento para restaurar os músculos na região abdominal, eliminando a flacidez, removendo a gordura e pele excedentes. Também pode ser feita para a correção da diástase (afastamento dos músculos do abdômen) após a gravidez ou perda de peso considerável. Esta cirurgia provoca o tensionamento dos músculos que estavam relaxados, remodelando o contorno corporal na região da barriga e devolvendo a harmonia estética do corpo.

Lipoaspiração

A lipoaspiração é uma operação destinada a remover o excesso de gordura do corpo do paciente e remodelar o contorno corporal. Também ajuda a redefinir o tamanho e o volume dos contornos, braços, pernas e abdômen. É indicado para pessoas com sobrepeso ou com muita gordura local, remove o excesso de gordura e pele solta, e restaura a autoestima do paciente.

Lipo HD

A cirurgia Lipo HD é um derivado da lipoaspiração comum. Também conhecida como lipoaspiração de alta definição (High Definition), é a micro sucção da gordura local para promover a definição muscular. É indicado para pacientes com baixo índice de gordura corporal e que buscam eliminar a gordura local inacessível, com ênfase na musculatura.

Mommy Makeover

Durante a gravidez, muitas mulheres passam por mudanças físicas, hormonais, psicológicas, sobretudo relacionadas ao aumento do volume dos seios e do peso. Para melhorar o contorno corporal e retornar às medidas antes da gravidez as mulheres podem optar pelo procedimento mommy makeover.

Lipoescultura

A Lipoescultura promove a melhora dos contornos corporais, remove o excesso de gordura no abdômen, braços, flancos e coxas, e injeta em outras áreas menores, como tórax e nádegas. Para se conseguir essa técnica, utiliza-se a lipoaspiração, então a gordura é processada em uma centrífuga e reimplantada para corrigir a depressão, modelar a área e aumentar o volume. A reorganização do volume corporal ajuda a melhorar a autoestima e um corpo mais harmonioso e equilibrado.

Lipoabdominoplastia

A abdominoplastia associada com a lipoaspiração do abdômen elimina a gordura localizada, diminui a flacidez da pele e melhora o contorno corporal, definindo a barriga, diminuindo a circunferência da cintura.

Braquioplastia

A Braquioplastia ou Lifting de Braço é um procedimento para remover o excesso de pele e tecido adiposo entre a parte de trás do braço, o cotovelo e a axila. Além de alterações de peso ou hormonais, o acúmulo de gordura nessa área é causado pelo envelhecimento e flacidez da pele.

Lifting de coxa

A cruroplastia ou Lifiting das Coxas é um procedimento para remoção do excesso de pele e gordura das coxas, com o objetivo de diminuir o volume, a flacidez e remodelar o contorno. É indicada para pacientes que realizaram a cirurgia pós-bariátrica ou que passaram por uma excessiva perda de peso e precisam remodelar o corpo e remover a pele excedente.

Torsoplastia

Este procedimento é responsável pela remoção do excesso de pele e gordura na região dorsal, ou seja, nas costas do paciente. O acúmulo de gordura na região pode ocorrer devido ao ganho considerável de peso, promovendo dobras sobre a pele, o que pode afetar a autoestima e estética pessoal.

Abdominoplastia circunferencial

Este procedimento é indicado para pacientes que passaram por uma cirurgia bariátrica ou que sofreram uma perda de peso considerável, o que resulta no excesso de pele sobressalente em volta de todo o abdômen. A retirada de pele devolve ao paciente o contorno corporal e maior simetria visual, além de contribuir para sua autoestima.

Gluteoplastia

A Gluteoplastia é a cirurgia de aumento do volume e tamanho dos glúteos com a colocação de implante de silicone ou com lipoenxertia associada a outros procedimentos como a lipoaspiração. Ela é indicada para pacientes que possuam pouco volume nos glúteos e queiram aumentá-los, a cirurgia melhora o aspecto estético da região o que pode contribuir para o bem-estar e melhora na autoestima.

Redução do Monte de Vênus

Este procedimento trata-se da retirada de tecido adiposo ou gordura localizada na região acima da púbis. Esta camada de gordura é difícil de ser eliminada mesmo com alimentação balanceada e exercícios, por isso algumas mulheres optam pela cirurgia.