Dra. Cristiane Gusmão utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência de acordo com a nossa Política de Privacidade e Termos de Uso, e ao continuar navegando você concorda com estas condições.

Cirurgias Faciais

Está na hora de abraçar sua melhor versão!
Você pode reduzir ou modificar medidas, tonificar músculos, diminuir ou aumentar o tamanho dos seios, no final o que importa é sentir-se bem com você mesma.

Blefaroplastia

É uma operação para remover o excesso de pele das pálpebras. Com a idade, a produção de colágeno facial diminui, assim como o tecido adiposo, que é responsável por aumentar o volume, desenhar o rosto e dar uma aparência jovial. Essa redução pode causar a formação de bolsas cutâneas nas pálpebras superiores e inferiores, que além de gerar desconforto estético, também podem prejudicar a visão.

Ritidoplastia ou Lifting facial / Cirurgia de Castanhares

O lifting facial, também chamado de redução de rugas, é uma operação projetada para reduzir a flacidez e o acúmulo de pele e gordura nos olhos, nariz e área das maçãs do rosto. Seu objetivo é suavizar linhas de expressão e rugas profundas sob o nariz e pálpebras inferiores, além de revitalizar o rosto.

Suspensão de Supercílio

Com o decorrer da idade, a diminuição da produção de colágeno aumenta a flacidez da pele e em regiões do rosto como nos olhos, esse fator torna-se mais visível. Pode ocorrer então o caimento das sobrancelhas e acúmulo de pele nas pálpebras. Para solucionar o problema é recomendada a cirurgia de suspensão do supercílio ou sobrancelhas para reposicionar ou remodelar a região.

Otoplastia

A auricular otoplastia ou apenas otoplastia é uma operação realizada na região da orelha para reduzir a forma, o tamanho e o excesso de pele que causa a chamada "orelha protuberante" ou extensão da orelha. É um procedimento cosmético simples que ajuda a melhorar a autoestima do paciente e simetriza o rosto para torná-lo mais harmonioso.

Lipoaspiração de Papada

A lipoaspiração de papada é indicada para pacientes que possuem acúmulo de gordura na região inferior do queixo chegando até o pescoço. A cirurgia retira o excesso de gordura e elimina o queixo duplo, melhorando a aparência estética facial do paciente.

Rinoplastia

O tamanho e forma do nariz implicam diretamente na estética das pessoas, ele define a harmonia facial e quando necessário pode ser corrigido para melhorar a respiração e aparência. A rinoplastia é uma cirurgia realizada na estrutura nasal que visa, a depender da necessidade, diminuir, aumentar, projetar, ou afinar o nariz, tanto para fins respiratórios quanto estéticos.