Dra. Cristiane Gusmão utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência de acordo com a nossa Política de Privacidade e Termos de Uso, e ao continuar navegando você concorda com estas condições.

Preenchimentos Faciais

O processo de preenchimento facial consiste na aplicação de ácido hialurônico para melhorar as linhas de expressão, corrigir o contorno dos lábios, ressaltar as maçãs do rosto e reduzir a assimetria facial das olheiras. A aplicação desse ácido é segura e não oferece riscos aos pacientes por se tratar de uma substância biocompatível com o organismo. Corrigir pequenos detalhes em seu rosto fará uma grande diferença em sua autoestima e restaurará seu rosto para uma aparência jovem e simétrica.

Toxina Botulínica

A Toxina atua impedindo a formação de novas rugas ou marcas faciais como pés de galinha ou linhas a testa. Diminuir as linhas de expressão e a flacidez facial trazem um aspecto mais jovem e harmônico ao rosto, reduzindo a sensação de pele cansada e contribui para a melhora na autoestima e estética do paciente.

Aumento labial

Este procedimento trata-se do preenchimento dos lábios para aperfeiçoar o formato e aumentar o volume. A técnica utiliza uma substância biocompatível com o organismo chamada Ácido Hialurônico, que é reabsorvida pelo organismo ao longo do tempo.

Fios de PDO

Este novo procedimento consiste em um novo método de Lifting com suspensão dos tecidos do rosto ou do corpo, utilizando fios 100% absorvíveis compostos pela substância Polidioxanona (PDO) que além de diminuir a flacidez da pele do rosto, estimulam a produção de colágeno. Este modelo de tratamento é mais duradouro e auxilia no rejuvenescimento facial, devolvendo ao paciente autoconfiança e bem estar com si próprio.

Fios de tração

Os fios de tração são compostos por ácido polilático que estimula a produção progressiva de colágeno no rosto. Esses fios possuem também micro garras ou cones, dependendo do formato, que quando injetados na pele provocam tração e seguram a pele internamente, diminuindo a flacidez aparente.

Bioestimuladores de Colágeno

Bioestimuladores de colágeno são uma solução menos invasiva para corrigir a perda de flacidez e firmeza no rosto causada pela queda de produção de colágeno no organismo. Uma das substância injetadas na região facial para estimular a produção de colágeno é o ácido poli-L-lático.